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Dúvidas Frequentes


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar o domínio @brilharejoias.com.br como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.


Como recebo minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


Posso Retirar meus Produtos na Brilhare Joias?

Sim, os clientes que optarem pela retirada dos produtos em nossa loja física poderão, mediante autorização e agendamento.


Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros, ou em até 10 vezes com juros conforme o valor de seu pedido. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Pagar me, Pix, ou Link enviado pela sua consultora, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.


A Brilhare Joias é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema de pagamentos. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@brilharejoias.com.br , ou Whatsapp 054 99679-2172 que teremos prazer em ajudar.